sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Resenha: Back Street Girls

Back Street Girls: Gokudolls

Como vocês estão? Eu sinceramente estou rindo muito😎, pois a resenha de hoje mostra o quão brasileiro os mangakas e seus animes podem ir onde nem se imagina no quesito criatividade, e mais do que isto, me faz repensar se tudo realmente é o que parece.


A sinopse diz que "Após fracassarem em uma missão importante, 3 integrantes da Yakuza são obrigados a modificar seus corpos para entrar no cenário musical como um grupo feminino de J-Pop."


Então lendo isto, com calma, já dá pra imaginar como pode ser interessante e curioso, já que possuímos este tema no Brasil com um certo tabu, mas focando no que interessa(😂), chega a ser surpreendente ver o quanto este anime de 2018 com apenas 1 temporada é bom.


Os personagens principais são Kentaro, Ryo e Kazuhiko, e conforme a sinopse, tem seus nomes trocados por ordem de seu chefe Inugane, após cometerem uma gigantesca falha, para Airi, Mari e Chika, e isto após uma cirurgia, sem contar o treinamento extremamente rigoroso que são obrigados a fazer, mas claro, a outra opção seria morrer, mas qual seria a graça? 


Estes três possuem o senso de irmandade e "lealdade" aos princípios Yakuza, extremamente fortes, o que coloca eles em diversas situações que são verdadeiros teste para qualquer um preferir a morte, mas isso, eles são bons no que fazem e possuem até fã clube.


Com relação as vozes originais, são pessoas premiadas que trazem qualidade e personalidade aos personagens, por isso nós vemos como destaque que vale apenas citar aqui, com relação a trabalhos que você pode até conhecer como:


-Daisuke Ono, dublador e cantor, que ganhou os 4º e 9º prêmios Seiyu de melhor ator principal por seu papel como Sebastian Michaelis em Black Butler , Jotaro Kujo em JoJo's Bizarre Adventure e Shukuro Tsukishima em Bleach (Outros papéis notáveis ​​incluem, Erwin Smith em Attack on Titan , Drole em Nanatsu no Taizai , Shizuo Heiwajima em Durarara)


-Satoshi Hino, tem uma carreira bem longa com dublagem, incluindo live-action. Estes que eu selecionei, pertencem a animes, filmes e séries que eu recomendo, e seguindo a ordem anime e personagem dublado: Amnesia, Toma/ Log Horizon, Issac/ Naruto Shippuden, Byakuren/ Overlord(1,2 e 3), Momonga-Ainz Ooal Gown/ One-Punch Man(1 e 2), Superalloy Blackluster/ Black Clover, Gauche Adlai/ High Score Girl II, Masaru
Fate/ Grand Order, Napoleon Bonaparte/ Arrow, Oliver Queen/Kim Possible, Ronald Stoppable.


-Keiji Fujiwara, no divertido anime Crayon Shin-chan, dublou o pai de Shinnosuke, Hiroshi Nohara/ Fullmetal Alchemist, Maes Hughes/ Kingdom Hearts Axel/ Ao no Exorcist, Shiro Fujimoto/ JoJo's Bizarre Adventure, Esidisi; e no Japão, dubla o ator Robert Downey Jr. como Iron Man / Tony Stark


E do lado verde e amarelo, temos também um time de peso, com:


Tatiane Kelpmair - Aily Yamamoto (Yuka Nuki)
William Vianna - Kentaro (Daisuke Ono)
Flora Paulita - Mari Tachibana (Kaori Maeda)
Rodrigo Firmo - Ryo (Satoshi Hino)
Daniel Figueira - Kazuhiko Sugihara (Kazuyuki Okitsu)
Tess Amorim - Lina (Minami Takashi)
Agatha Paulita - Yui (Ayumi Mano)
Michelle Giudice - Chika Sugihara (Hikaru Akao)
Cássius Romero - Kimanjiro Inugane (Keiji Fujihara)


Como podem perceber, mesmo sabendo que são poucos episódios, foi dado um tratamento de qualidade nesta animação, que vale ressaltar, possui aqui em nossa terra "tupiniquim", censura 16 anos, e faz jus a isto, pela forma como aborda o tema e por algumas cenas que são inusitadas, em minha humilde opinião.


E como sou um apaixonado por live-action, sim, no ano de 2019 teve sua estreia, com menos de 10 episódios infelizmente, mas o suficiente para mostrar que é uma temática que possui público, porém, hoje não posso falar sobre ele já que ainda não o assisti. E você? quer e saber mais? Deixe um comentário sobre este e outros assuntos que você quer a resenha aqui ou em nosso Cerejeira Cast. 


Até o próximo clique 🐼👍

Escrito por Pedro Tallgese
Publicado por Crislewer


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Game: Demo de Final Fantasy 7

Fui apresentada a Final Fantasy quando ainda nem tinha video game em casa. Na casa de um amigo. Nem foi o Final Fantasy 7 e sim o 8 em que...