Você é fã da DC? Ficou na dúvida se assiste ou não o filme da Arlequina: Aves de Rapina? como sempre, pode ficar relax, post sem spoiler 😎, e sem ficar esticando muito, vamos ao que interessa.
A sinopse do filme conta que
" Depois de se aventurar com o Coringa, Arlequina se junta a Canário Negro, Caçadora e Renee Montoya para salvar a vida de uma garotinha do criminoso Máscara Negra em Gotham City."
Voltando as telas, Margot Robbie interpretando novamente a personagem que tornou-se um ícone, e que diferente de muitos, teve sua estreia primeiro nas animações, o que me fez entender porque eu não a vi na série do anos 80, se bem que tem tudo a ver com ela(😂😂😂).
No mundo, um dos problemas que a Arlequina tem que enfrentar, é o surto do corona virús, que está em um local que representa a segunda maior bilheteria do planeta, e também, só para ajudar, enfrenta o filme Bad Boys para sempre, que está em sua segunda semana. Se não bastasse, ainda tem o ouriço mais rápido do planeta chegando com os "dois pés no peito", Sonic, e pelo visto vai roubar muito as atenções, mesmo sendo públicos diferentes, Arlequina já começou em baixa para um filme deste gênero, abrindo margens para dúvidas quanto a sua qualidade, em um momento que é apenas muito azar(😂😂😂)...e para ver se as coisas dão uma melhorada, a DC Comics e a Warner Bros devem ter consultado a "taróloga" e “Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa” – foi renomeado para “Arlequina em Aves de Rapina”.
As cenas de luta são pouco fluidas, ao ponto de, observando com calma, você conseguir notar que alguns inimigos fazem aquelas poses esperando para tomar um golpe, o que me irrita, claro que algumas coisas ali realmente são muito boas, sobre enquadramento e afins, mas se pensar na grana gasta nesta produção poderia facilmente oferecer coisa melhor, por outro lado, a trilha sonora realmente é muito boa, e me deu vontade de baixar praticamente todos as músicas.
O enredo do filme é previsível, o que não gera muitas surpresas quando deveria, mas em termos gerais, é um filme que vai te entreter, arrancar risadas e lágrimas se você for uma pessoa muito, mas muito sensível. E também destaque para a personagem detetive Renee Montoya (Rosie Perez), faz tempo que não a vejo na telona, e surpreende em sua atuação, assiste lá e diga se concorda comigo!😊
Sobre a dublagem brasileira, felizmente continua muito boa, porém, nas redes sociais, Iara Riça, que vem fazendo a dublagem da Arlequina a cerca de 20 anos, revela que não concorda com alguns parâmetros contratuais e informa também sua aposentadoria, e em seu lugar temos a dublagem feita por Evie Saide, que é conhecida por personagens como Barbie e Susan Murphy/ Ginormica em Monstros vs. Alienígenas, entre outros filmes, games e etc.
Eu ficaria feliz, mas a possibilidade de ter uma continuação parece muito pequena se não acontecer uma guinada nas bilheterias. Mas claro, tudo pode acontecer...e para saber mais, deixe um comentário sobre este e outros assuntos que você quer saber. Até o próximo clique 🐼👍
Escrito por Pedro Tallgese
Publicado por Crislewer